Quem somos
Comprometidos em estabelecer discussões acerca de todos os assuntos pertinentes ao setor público!
O propósito principal do Instituto consiste na pretensão de estabelecer um canal permanente de discussões acerca de todos os assuntos pertinentes ao setor público, por meio da realização de seminários, cursos, treinamentos, palestras e intercâmbios de ideias e experiências, com vistas à promoção de um maior aprimoramento e desenvolvimento da atuação estatal.
Serviços
Cursos
O IEGESP oferece cursos especializados em gestão pública para atender à crescente demanda por conhecimento na área.
Treinamentos
O IEGESP oferece treinamentos especializados em gestão pública, com foco nas necessidades locais e na aplicabilidade das legislações regionais.
Consultorias
Cada consultoria é adaptada às necessidades específicas do cliente, promovendo soluções personalizadas para os desafios enfrentados no âmbito da Administração Pública
Assessorias técnicas
Serviços de assessoramento e de consultoria prestados por profissionais detentores de conhecimentos técnicos e experiências práticas, vastos e comprovados, na área da Administração Pública.
Palestras
Promovemos palestras com conteúdo voltado para a área de Administração Pública e atuação estatal, trazendo conhecimento especializado e construtivo para o ramo.
Equipe
Fábio Sarinho Paiva
Advogado licenciado; Consultor e Instrutor no campo do Direito Administrativo; Especialista em Direito Administrativo e Gestão Pública; Ex-Secretário de Administração dos Municípios de Natal/RN e de Parnamirim/RN; Ex-Controlador Geral dos Municípios de Natal/RN e de Assu/RN; Ex-Pregoeiro oficial do TCE/RN; Ex-Presidente de CPL no TCE/RN, no DETRAN/RN e na SERHID/RN.
Katharina M. Lins
Advogada Especialista em Direito Administrativo e Gestão Pública; Instrutora no campo do Direito Administrativo, Contratos Administrativos e Contratações no âmbito do SUS; Controladora-Geral Adjunta de Parnamirim/RN; Ex-Procuradora-Geral Adjunta de Parnamirim/RN; Ex-Secretária Adjunta de Saúde de Parnamirim/RN; Ver mais »
Francisco N. de Sousa
Auditor de Controle Externo do TCE/RN; atual Secretário de Controle Interno do TJ/RN; Advogado; Especialista em Auditoria Governamental; Instrutor e Consultor nas áreas de Compras Públicas e Controle Interno; Ex-Presidente da Comissão Permanente de Acompanhamento e Aperfeiçoamento do S.I.A.I/TCE-RN.
Fernando A. T. Leão
Analista de Controle Externo do TCE/RN; Coordenador de Compras e Suprimentos, Pregoeiro Oficial e Presidente da CPL do TCE/RN; Especialista em Direito Administrativo e Contratos; Advogado; Ex-Chefe da Seção de Aquisições, Licitações e Contratos Administrativos (SALC) do 17º GAC do E.B.;
Ricardo B. Villaça
Auditor de Controle Externo do TCE/RN; Integrante da Assessoria de Planejamento e Gestão do TCE/RN; Especialista em Auditoria Governamental; Bacharel em Direito; Engenheiro Civil; Consultor e Instrutor em Planejamento Estratégico, Fiscalização de Obras/Serviços de Engenharia e Controle Interno na Administração Pública; Ex-Diretor de Administração Geral do TCE/RN; Ex-Controlador Geral Adjunto do Município de Natal/RN.
César G. T. Reginaldo
Consultor Jurídico do TCE/RN; atual Coordenador da Assessoria de Planejamento e Gestão do TCE/RN; Especialista em Desenvolvimento Sustentável; possuidor de MBA em Planejamento e Gestão Estratégica; Advogado; Consultor, Facilitador e Instrutor, notadamente nas áreas de Planejamento Estratégico e de Mapeamento de Processos Administrativos.
Daniel M. da Silva
Advogado em Direito Público há mais de 17 anos; sócio sênior de Daniel Monteiro Advogados Associados; assessor jurídico municipal desde 2015; Compliance Officer Municipal (2018 a 2022); atuou como advogado de Conselho de Classe por 5 anos; integrou a Comissão de Direito Eleitoral da OAB/RN (2015/2017); atualmente integra a Comissão Eleitoral do CRC/RN (2022) e o New Compliance; é Professor de Direito Público há mais de 15 anos;
Terezinha Guedes Rêgo
Farmacêutica Bioquímica; Pós-Graduada em Saúde Pública; Pós-Graduada em Planejamento e Gestão em Saúde Pública; Pós-Graduada em Direito Sanitário para Gestores e Trabalhadores do SUS com ênfase em judicialização da Saúde, com mais de 20 anos de experiência em consultoria especializada e na gestão do Sistema único de Saúde no âmbito estadual e municipal.
Ítalo Mitre Alves de Lima
Advogado, graduado em Direito na UFRN. Especialista em Direito Empresarial (Mackenzie), MBA em Gerenciamento de Projetos (FGV), MBA em PPPs e Concessões (FESP-SP), diversos cursos e formações na área de ppps, concessões, societária, gestão e reestruturação, com 18 anos de experiência profissional, combinando advocacia, gestão jurídica e executiva. 5 anos à frente de empresa de grande porte, concessionária PPP, faturamento cerca de R$ 125M /ano e um time de 70 colaboradores diretos.
Contando com gabaritada equipe de instrutores, palestrantes e consultores, selecionados, essencialmente, dentre renomados advogados, contadores e agentes públicos lotados em unidades administrativas localizadas no Estado do Rio Grande do Norte.
O diferencial do Instituto, comparativamente às demais empresas do ramo, assenta-se no fato das ações de capacitação a seu cargo focarem-se mais precisamente nas questões locais, em especial com relação à aplicabilidade das legislações emanadas no âmbito dos entes públicos norte-riograndenses.